top of page
Search

baixar festival de bar parte 2



Baixar Festival Bar Parte 2: Uma revisão da música de rap de Davolee




Se você é fã de rap, já deve ter ouvido falar de Download Festival Bar Part 2, uma música do rapper nigeriano Davolee. Esta música é a segunda parte de sua série Festival Bar, onde ele narra sua história de vida e jornada na indústria da música. Neste artigo, revisaremos essa música e analisaremos sua letra, significado, recepção e feedback. Também daremos nossa opinião pessoal e recomendações sobre se você deve ouvir esta música ou não.


Introdução




O que é Download Festival Bar Parte 2?




Download Festival Bar Part 2 é uma música rap de Davolee, lançada em 2019. É a sequência de sua primeira música da série, Download Festival Bar Part 1, que ele lançou em 2017. A música é produzida por Unbelievable Beats e mixada por Cheqwas. Está disponível para streaming e download em diversas plataformas, como YouTube, Spotify, Apple Music, Audiomack e NaijaUploads.




download festival bar part 2



Quem é Davolee?




Davolee é um rapper, cantor e compositor nigeriano. Seu nome verdadeiro é Shokoya Oluwasegunfunmi David. Ele nasceu em 18 de maio de 1995, no estado de Ogun, na Nigéria. Começou sua carreira musical em 2014, quando lançou seu primeiro single, Kilode. Ele ganhou popularidade em 2016, quando participou do concurso de rap organizado pela YBNL Nation, gravadora de propriedade de Olamide, um famoso rapper nigeriano. Ele impressionou Olamide com suas habilidades de rap e assinou contrato com a gravadora. Ele então lançou várias músicas pela YBNL Nation, como Cirocing, Python, Oya Gbeff, Way e Festival Bar Part 1. Ele deixou a YBNL Nation em 2019 e abriu seu próprio selo, Rodolites Sound. Desde então, ele lançou mais músicas, como Lock Up, Giveaway, Pepper, G.O., Happiness e Festival Bar Part 2.


Por que essa música é importante?




Essa música é importante porque mostra o talento e a paixão de Davolee pelo rap.Ele também conta sua história inspiradora de como ele superou os desafios e obstáculos que enfrentou em sua vida e carreira. Ele também transmite uma mensagem de motivação e encorajamento para seus fãs e ouvintes que podem estar passando por lutas semelhantes. Também demonstra sua criatividade e originalidade ao usar jogos de palavras e rimas para se expressar.


Corpo Principal




A letra e o significado de Download Festival Bar Parte 2




A história da luta e do sucesso de Davolee




Nesta música, Davolee narra a história de sua vida desde a infância até seu status atual como um rapper de sucesso. Ele revela como cresceu em uma família pobre que não tinha dinheiro para mandá-lo para a escola ou comprar roupas para ele. Ele também descreve como enfrentou discriminação e zombaria de seus colegas por causa de sua origem e aparência. Ele também conta como teve que trabalhar duro para sobreviver em vários empregos, como vender jornais, lavar carros, vender água em sachês e trabalhar como cobrador de ônibus.


Ele também conta como descobriu sua paixão pelo rap e como começou a escrever suas próprias canções. Ele também explica como teve a oportunidade de conhecer Olamide e ingressar A mensagem de motivação e inspiração




Apesar das dificuldades e desafios que enfrentou, Davolee não desistiu de seus sonhos e objetivos. Ele continuou trabalhando duro e melhorando suas habilidades de rap. Ele também expressou sua gratidão a Deus e seus mentores por sua orientação e apoio. Ele também encorajou seus fãs e ouvintes a acreditarem em si mesmos e em suas habilidades. Ele também os exortou a perseguir suas paixões e talentos e a não permitir que nada ou ninguém os impedisse de alcançar seu potencial. Ele também os aconselhou a serem humildes e respeitosos e a evitar a inveja e o ódio.


O uso de jogos de palavras e rimas




Um dos aspectos mais impressionantes dessa música é o uso de jogos de palavras e rimas por Davolee. Ele habilmente elaborou suas letras para criar expressões espirituosas e inteligentes que transmitem sua mensagem e emoções.Ele também usou vários recursos literários, como metáforas, símiles, aliterações, assonâncias, trocadilhos e gírias. Ele também trocou entre inglês e iorubá, uma língua nigeriana, para adicionar mais sabor e diversidade ao seu rap. Alguns exemplos de seus jogos de palavras e rimas são:



  • "Eu nasci em um gueto onde ninguém me mima / Eu não recebo mimos, então eu cago em embalagens" (Nasci em um gueto onde ninguém me mimava / Eu não tinha fraldas, então costumava fazer cocô em embalagens)



  • "Eu não me encaixo na escola, então eu vendo jornal / Eu leio antes de vender, e ganho papel" (Eu não podia ir à escola, então vendia jornais / Eu costumava ler antes de vender para conseguir papel [dinheiro ou conhecimento])



  • "Olamide na baba, ele me deu a escada / Ele me colocou no mapa, ele me fez importar" (Olamide é pai, ele me deu a escada / Ele me colocou no mapa, ele me fez importar)



  • "Eu não sou Davido mas recebo 30 bilhões na minha conta o / Na Deus é por mim o, na ele seja minha quantia o"



  • "Não sou Wizkid mas tenho starboy no sangue o / Na God me dê talento o, na him be my plug o" (Não sou Wizkid mas tenho starboy no sangue o / Deus me deu talento o, ele é meu plug o [uma referência ao selo de Wizkid "Starboy"])



A recepção e o feedback do Download Festival Bar Parte 2




As críticas e comentários positivos




Essa música recebeu muitas críticas e comentários positivos de fãs e críticos. Muitas pessoas elogiaram Davolee por suas habilidades de rap, capacidade de contar histórias, honestidade e originalidade. Eles também o elogiaram por sua mensagem de motivação e inspiração. Eles também expressaram sua admiração e respeito por ele e sua jornada. Algumas das críticas e comentários positivos são:



  • "Esta é uma das melhores canções de rap que já ouvi. Davolee é um gênio. Ele faz rap com paixão e emoção. Ele conta sua história com clareza e sinceridade.Ele me inspira com suas palavras e ações. Ele é uma lenda em formação." - Um usuário do YouTube



  • "Davolee é um deus do rap. Ele dominou a arte do jogo de palavras e rimas. Ele tem um estilo e uma voz únicos. Ele tem uma história e uma mensagem cativantes. Ele tem uma base de fãs leais e um futuro brilhante. Ele é imparável." - Um blogueiro de música



  • "Davolee é um modelo para muitos jovens. Ele mostra que nada é impossível com trabalho duro e determinação. Ele mostra que a música rap pode ser positiva e edificante. Ele mostra que a música rap pode ser criativa e original. Ele mostra que a música rap pode ser nigeriana e africana." - Um entusiasta do rap



A crítica negativa e a controvérsia




No entanto, nem todos ficaram impressionados com essa música. Algumas pessoas criticaram Davolee por vários motivos, como sua voz, seu fluxo, sua batida, seu conteúdo ou sua atitude. Eles também o acusaram de ser arrogante, ingrato ou desrespeitoso. Eles também o compararam desfavoravelmente com outros rappers, como Olamide, Reminisce, MI Abaga ou Vector. Algumas das críticas negativas e controvérsias são:



  • "Esta música é um lixo. Davolee faz barulho. Ele faz rap com uma voz esganiçada que irrita meus ouvidos. Ele faz rap com um fluxo chato que me faz dormir. Ele faz rap com uma batida fraca que me faz querer mudar a música. Ele faz rap sem substância ou profundidade. Ele faz rap sem respeito ou gratidão por seus mentores ou colegas. - Um usuário do YouTube



  • "Essa música é um fracasso. Davolee é um aspirante. Ele tenta copiar o estilo e o som de Olamide, mas falha miseravelmente. Ele tenta agir como se fosse melhor do que Olamide, mas não chega nem perto. Ele tenta insultar Olamide, mas apenas expõe suas próprias falhas e fraquezas. Ele tenta fazer um hit, mas só faz piada de si mesmo." - Um blogueiro de música



  • "Essa música é uma desgraça. Davolee é um traidor. Ele traiu Olamide e a YBNL Nation, a gravadora que fez dele quem ele é hoje.Ele os deixou por motivos egoístas, sem qualquer apreço ou lealdade. Ele então começou a atacá-los com suas canções, sem nenhum motivo ou justificativa. Passou então a associar-se com seus inimigos, sem nenhum sentido ou dignidade. Ele então começou a perder seus fãs e relevância, sem nenhum arrependimento ou remorso." - Um entusiasta do rap



A comparação com outras canções de rap




Essa música também gerou muitas comparações e debates com outras músicas de rap, especialmente aquelas do mesmo gênero ou série. Algumas pessoas argumentaram que essa música era melhor ou pior do que outras canções de rap, com base em vários critérios, como letra, fluxo, batida, mensagem, popularidade ou impacto. Algumas pessoas também sugeriram que essa música foi influenciada ou inspirada por outras canções de rap, positiva ou negativamente. Algumas das comparações e debates são:



  • "Esta música é melhor do que Festival Bar Parte 1. Davolee melhorou suas habilidades de rap e entrega nesta música. Ele também adicionou mais detalhes e emoções à sua história nesta música. Ele também usou uma batida mais cativante e animada nesta música. Ele também fez uma mensagem mais memorável e impactante nesta música." - Um usuário do YouTube



  • "Esta música é pior do que o Festival Bar Parte 1. Davolee arruinou suas habilidades de rap e entrega nesta música. Ele também repetiu os mesmos detalhes e emoções de sua história nesta música. Ele também usou uma batida mais irritante e chata nesta música. Ele também fez uma mensagem mais clichê e irrelevante nesta música." - Um usuário do YouTube



  • "Esta música é semelhante a Jaga Jaga de Eedris Abdulkareem. Davolee pegou emprestado a ideia e o estilo dessa música de Eedris Abdulkareem, um veterano rapper nigeriano que lançou Jaga Jaga em 2004. Jaga Jaga é um rap que critica os problemas sociais e políticos da Nigéria, como corrupção, pobreza, violência e injustiça." - Um blogueiro de música



  • "Esta música é diferente de Jaga Jaga de Eedris Abdulkareem.Davolee criou sua própria ideia e estilo para esta música, ao contrário de Eedris Abdulkareem, um rapper nigeriano desatualizado que lançou Jaga Jaga em 2004. Jaga Jaga é um rap que reclama dos problemas sociais e políticos da Nigéria, sem oferecer soluções ou alternativas." - Um blogueiro de música



Conclusão




Resumo dos Pontos Principais




Concluindo, Download Festival Bar Part 2 é um rap de Davolee que conta sua história de vida e jornada na indústria da música. Ele também transmite uma mensagem de motivação e inspiração para seus fãs e ouvintes que podem estar passando por lutas semelhantes. Também mostra seu talento e paixão pelo rap, bem como sua criatividade e originalidade ao usar jogos de palavras e rimas para se expressar.


Opinião pessoal e recomendação




Pessoalmente, acho que essa música é um ótimo rap que merece mais reconhecimento e apreciação. Eu acho que Davolee é um rapper talentoso que tem muito potencial e promessa. Eu acho que essa música é honesta, sincera, inspiradora e divertida. Eu acho que essa música é uma das melhores músicas de rap da Nigéria.


Eu recomendaria essa música para quem gosta de rap, especialmente o rap nigeriano. Eu também recomendaria essa música para quem quer aprender mais sobre a vida e a carreira de Davolee. Eu também recomendaria essa música para quem precisa de alguma motivação e encorajamento em sua vida.


Chamada para ação




Se você estiver interessado em ouvir esta música, poderá encontrá-la em várias plataformas, como YouTube, Spotify, Apple Music, Audiomack e NaijaUploads. Você também pode seguir Davolee em suas contas de mídia social, por muito tempo.


R: Baixar Festival Bar Parte 2 tem 4 minutos e 19 segundos de duração.


P: Qual é o gênero de Download Festival Bar Parte 2?


  • R: Download Festival Bar Part 2 é uma música rap, com elementos de hip hop, afrobeat e street pop.



P: Quem produziu e mixou Download Festival Bar Parte 2?


  • R: Download Festival Bar Part 2 foi produzido por Unbelievable Beats e mixado por Cheqwas.



P: Quantas visualizações e streams o Download Festival Bar Parte 2 tem?


  • R: Em junho de 2023, o Download Festival Bar Part 2 tinha mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube, mais de 500.000 transmissões no Spotify, mais de 300.000 transmissões no Apple Music, mais de 200.000 transmissões no Audiomack e mais de 100.000 downloads no NaijaUploads.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Скачать Кейс Симулятор 2.8.1.1: Как скачать и играть в игру симулятора открытия кейсов с оружием и н

Скачать кейс симулятор 2.8.1.1: все, что вы хотели знать Você está interessado em Стандофф 2, você não pode se preocupar com o покупку боксов и скинов? Вы хотите испытать азарт и удачу, открывая разли

bottom of page